terça-feira, 3 de novembro de 2009

PIRENÓPOLIS NATURAL CLÍNICA E SPA

PIRENÓPOLIS NATURAL

Pirenópolis Natural é uma empresa voltada para a saúde e qualidade de vida, através do desenvolvimento de um novo estilo de vida. Com proposta humanitária e profissionalismo, desenvolve um trabalho pioneiro que visa o bem estar das pessoas, a alegria de viver e o aprendizado da vida natural, que foi perdido e necessita ser resgatado.
Utiliza as técnicas da Medicina Chinesa, Acupuntura, Moxabustão, Ventosas, Auriculoacupuntura, Eletroestimulação, entre outras, com o uso de equipamentos modernos e profissionais com formação internacional.
A Terapia Natural também é utilizada com as técnicas de geoterapia, hidroterapia, carvão vegetal, entre outros.
As plantas medicinais são utilizadas com todo seu potencial curativo, com preparações de uso interno em forma de chás, tinturas e extratos e de uso externo como pomadas, cremes e elixires. Ervas medicinais de cultivos naturais, orgânicos sem uso de produtos químicos.
Alimentação natural com orientação nutricional baseada na trofologia e na dieta do tipo do sangue. Suplementos alimentares, preparações naturais, suco de clorofila entre outros.
Massagens variadas dos tipos shiatsu, tuiná, terapêutica, relaxante, com óleos aromáticos puríssimos, para combater o estresse, para dores musculares, nervosismo e muito mais.
A antiga técnica da Iridologia ou Írisdiagnose é utilizada com a finalidade de mostrar o quadro de evolução das intoxicações e das doenças e também o grau de evlução do processo de cura.
Se você quer melhorar a saúde, eliminar o estresse, curar doenças, relaxar, descansar, ouvir o som da cachoeira, do vento. da mata. Venha para este paraíso em Pirenópolis, aqui você encontra tudo isso e muito mais.
www.pirenopolisnatural.com.br
(62) 3331 2601 / 9957 5947 / 9256 2939 / 8226 3932

Nenhum comentário:

Postar um comentário