quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

JÓIAS DA TERAPIA NATURAL

Própolis: É coletada pelas abelhas em árvores e flores, com a finalidade de proteger a colméia de micro-organismos patogênicos, e também para vedação. É composta de resinas como: Bálsamo, cera, pólem ácido aminico, ácidos orgânicos, óleos etéricos, ferro, cobre, zinco, manganês, vitaminas B, E, C, e diversos compostos químicos. Atua no organismo como anti-séptico, bactericida, anti-inflamatório, cicatrizante, analgésico, e antibiótico natural. Principais indicações: Aftas, inflamações bucais, gengivite, dor de dente, bronquite, pneumonia, gripe, tuberculose, diabete, cistite, colite, artrite, sinusite, etc. em casos de alergia suspender imediatamente o uso.

Óleo de copaíba: Propriedades Medicinais: Antibiótico natural, cicatrizante, anti-inflamatório, anti-séptico, anti-catarral. Indicações Terapêuticas: Feridas, úlceras, dermatoses, furunculos, frieiras, micose, hemorróidas, piolho, caspa, queimadura, unheiro, otite, etc, uso EXTERNO. Bronquite, catarro pulmonar, blenorragia, leucorréia, gastrite, úlcera, asma, vermes, infecções urinárias etc, uso INTERNO dose recomendada: Usar 1 gota do óleo puro para cada 10 kg de peso do paciente.

Levêdo de Cerveja: Rico em proteínas, vitaminas, sais minerais. Suplemento alimentar natural. Possui vitaminas A, C, D, E, PP, e complexo B. Indicações Terapêuticas: Diminui o cansaço físico e aumenta a resistência do organismo, atua contra esclerose, calmante do sistema nervoso, combate insônia, prisão de ventre, dores, nevralgias, útil nas anemias, após o uso de antibióticos sintéticos, contra a gota, problemas de pele, artrite, infecções ,diabete. Forma de uso: cápsula ou comprimido: tomar 3 a 5, 3x ao dia. Em pó tomar 1 colher de sopa 2x ao dia, misturado na água.

Chá Verde: Apreciado na China e oriente a mais de 3 mil anos, o chá verde é a planta mais usada na atualidade como bebida e medicamento. Extraído da planta Caméllia sinensis, é o mesmo bancha e também o chá preto, o chá verde não é fermentado, o banchá é pouco fermentado e o chá preto é bastante fermentado. Possui cafeína. Principais indicações: Protege os dentes pois possui flúor, aumenta o apetite e o movimento intestinal, relaxa os músculos, melhora a respiração, asma e bronquite, diminui o colesterol, previne AVC, aumenta a longevidade e a urinação. Combate desordens estomacais, vômito e diarréia, reduz incidência de câncer de estômago e de pele, fortalece o sistema imunológico, previne queda de dentes, estimulante do sistema nervoso central, combate mau hálito, hemorragias, obesidade, diabetes, constipação, etc. Limpa os radicais livres dos alimentos por isso deve ser tomado após as refeições. Não muito quente, nem muito forte, usar diariamente, a quantidade de 1 xícara. É contra indicado para pessoas nervosa e irritadas.

*Todos estes produtos são naturais e devem ser usados sempre com orientação de um profissional capacitado, para que o resultado sejam o melhor possível.

WELLINGTON LEE SCHETINGER FARMACÊUTICO ACUPUNTURISTA
ESPECIALISTA EM PLANTAS MEDICINAIS
http://www.pirenopolisnatural.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário