quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

TERAPIAS NATURAIS O NOVO ATRATIVO TURISTICO


Na cidade de Pirenópolis, qualidade de vida virou atrativo principal. Todos os esforços buscam o bem estar dos visitantes. A liberação do estresse, o relaxamento, descanso, a busca da paz interior, tudo isso pode-ser conseguido facilmente em nossa cidade.
As terapias naturais são o novo foco do turismo. Os terapeutas provenientes de diversas partes do Brasil e do mundo, escolheram viver em Pirenópolis e trouxeram para cá uma grande diversidade de técnicas curativas que usam os recursos da natureza.
As massagens de final de tarde já fazem parte do roteiro de muitas pousadas e agências, você também encontra serviços de acupuntura, ervas medicinais, florais, iridologia, reiki, Ioga, tai chi chuan, Spa, alimentação natural e muitíssimo mais.
Em nossa cidade, os visitantes são muito bem tratados, a natureza está toda ao seu dispor. Você vai passear pela cidade, fazer compras nas lojas de artesanato e na feirinha, almoçar nos restaurantes, visitar as pizzarias, os santuários, as cachoeiras, fazer arvorismo, rapel, caminhadas e muito mais.
Mas acima de tudo vocês precisam conhecer as casas de chá de nossa cidade, tomar um suco de clorofila, experimentar um banho de ervas e de sauna, comer pão integral orgânico, beber chás de ervas do cerrado, o almoço vegetariano, argila terapia, hidroterapia, massagens de todos os tipos, passeio nas comunidades, conhecer as histórias e estórias de quem vive com a natureza. Depois de tudo isso, sair rejuvenecido, com a pele macia, a alma leve e a vontade de voltar ou de ficar. Pirenópolis te aguarda com carinho.

Autor: Wellington Lee Schetinger Farmacêutico e Acupunturista
http://www.pirenopolisnatural.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário